24.12.11

Feliz Natal


O Mort Safe deseja a todos os Tafófilos um Feliz Natal.

1 comentário:

  1. Gisela, passeando pela net, eis que descubro este blog interessante.
    Escrevo poema sobre luto.
    Quando puder apareça e esteja convidada a conhecer Lírio das Almas.
    Seja bem vinda, um abraço.
    Deixo este poema para ti.


    Lírio da Minha Saudade

    Dorme este anjo, em seu leito eternizado!
    Sua meiga face, e que outrora eu tanto vi,
    Dentro deste sono, singelo, de seu legado,
    Será entre as flores, um amor que eu nutri.

    Meu anjo! Faço para ti, a mais solene prece,
    Essência d’uma paixão, sublime e tão delicada!
    Pois dos meus olhos, uma lágrima enternece,
    E consola por um instante minh’alma dilacerada!

    Acompanha-me o aroma desta rosa perfumada,
    Lírio da minha saudade, dor que me consome;
    Anjo dos meus anseios, minha prece amargurada!

    Acompanha-me o teu doce perfume na terra,
    Que se esvai no tempo, junto com meus sonhos;
    E com uma ilusão, que neste leito ora encerra!

    ResponderEliminar